Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

LEIAM E ENTENDAM!

Pedido de ajuda - Casa de Santa Isabel

A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local.
Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site:
http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html,
http://www.casa-santa-isabel.org/

Obrigado
Metamorfosesvividas.blogspot

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais um imposto municipal ?


Com destaque na televisão, o Presidente da Câmara de Portimão defendeu hoje a criação de um imposto para os turistas no concelho.

Disse Manuel da Luz que esse imposto - um euro por dia de estadia no concelho - se destinaria a serviços de melhoria ambiental (água e saneamento).

E não me digam que não é verdade porque eu ouvi.

Ou seja: um turista que estiver 15 dias em Portimão iria pagar (através do hotel) mais 15 euros.
Presumo que uma família de 4 elementos (pais e dois filhos) pagaria 60 euros de imposto. Ou seja 12 contos em moeda antiga.

Com isto já nem sei se as unidades hoteleiras estão isentas desse tal imposto de água e saneamento, porque se assim não for, o que o emérito Presidente da Câmara quer é uma duplicação de impostos.

Ele há cada uma !!!!

3 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Esse senhor deveria estar CALADO.
Ou então colocá-lo no próximo navio de cruzeiro que escale Portimão.

Saudações Marítimas
José Modesto

ISA disse...

Verdade? Senhor Presidente da Câmara de Portimão os hoteis não pagam o seneamento? Não acredito. E sabe o porquê? Eu comprei um apartamento, há quase quinze anos, na praia da rocha e ainda hoje esse condomínio não tem licença de habitabilidade? E sabe que pago imposto camarário desde então? O que o Algarve merece é que não apareça nem um turista estrangeiro e muito menos os portugueses. Eu que sou algarvia estou envergonhada com aquilo que se passa ai na minha terra Natal.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,