Com destaque na televisão, o Presidente da Câmara de Portimão defendeu hoje a criação de um imposto para os turistas no concelho.
Disse Manuel da Luz que esse imposto - um euro por dia de estadia no concelho - se destinaria a serviços de melhoria ambiental (água e saneamento).
E não me digam que não é verdade porque eu ouvi.
Ou seja: um turista que estiver 15 dias em Portimão iria pagar (através do hotel) mais 15 euros.
Presumo que uma família de 4 elementos (pais e dois filhos) pagaria 60 euros de imposto. Ou seja 12 contos em moeda antiga.
Presumo que uma família de 4 elementos (pais e dois filhos) pagaria 60 euros de imposto. Ou seja 12 contos em moeda antiga.
Com isto já nem sei se as unidades hoteleiras estão isentas desse tal imposto de água e saneamento, porque se assim não for, o que o emérito Presidente da Câmara quer é uma duplicação de impostos.
Ele há cada uma !!!!
2 comentários:
Esse senhor deveria estar CALADO.
Ou então colocá-lo no próximo navio de cruzeiro que escale Portimão.
Saudações Marítimas
José Modesto
Verdade? Senhor Presidente da Câmara de Portimão os hoteis não pagam o seneamento? Não acredito. E sabe o porquê? Eu comprei um apartamento, há quase quinze anos, na praia da rocha e ainda hoje esse condomínio não tem licença de habitabilidade? E sabe que pago imposto camarário desde então? O que o Algarve merece é que não apareça nem um turista estrangeiro e muito menos os portugueses. Eu que sou algarvia estou envergonhada com aquilo que se passa ai na minha terra Natal.
Enviar um comentário