...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios. Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...
A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local. Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site: http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html, http://www.casa-santa-isabel.org/
Michael Jackson grande na música. Podemos dizer que a música pop está mais pobre. Mas tb podemos dizer que o ilustre cantor era ainda maior no desalinho do seu próprio "eu". A pergunta: "Mas isso foi bom ou mau?" A resposta: nunca será boa a morte nem para quem fica, nem para quem vai, mas uma coisa é certa: Michael Jackson morreu na altura certa, como cantor. Como homem só Deus poderá responder à pergunta.
4 comentários:
Michael Jackson grande na música. Podemos dizer que a música pop está mais pobre. Mas tb podemos dizer que o ilustre cantor era ainda maior no desalinho do seu próprio "eu".
A pergunta: "Mas isso foi bom ou mau?"
A resposta: nunca será boa a morte nem para quem fica, nem para quem vai, mas uma coisa é certa: Michael Jackson morreu na altura certa, como cantor. Como homem só Deus poderá responder à pergunta.
Não seria Fã, mas também não me era estranho.Impossível passar ao lado de tal Figura.Que encontre a Paz que ultimamente lhe faltava.
Não é por ter morrido que passo a gostar...
Morreu um ser humano. Nada mais a acrescentar.
Enviar um comentário