Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

LEIAM E ENTENDAM!

Pedido de ajuda - Casa de Santa Isabel

A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local.
Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site:
http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html,
http://www.casa-santa-isabel.org/

Obrigado
Metamorfosesvividas.blogspot

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ANEDOTA


Um dia estava a formiga em casa, descansadinha à lareira, quando lhe bateram à porta.
-Lá vem a cigarra outra vez! - disse ela.
Ao abrir a porta, qual não é o seu espanto, quando vê a cigarra de casaco de peles, cheia de anéis, com um Ferrari parado à sua porta... Disse a cigarra:
- Olhe rica, veja lá que gostaram tanto da minha voz que assinei uma série de contratos e parto amanhã em tournée pelos melhores cabarés de Paris. Vinha só perguntar-lhe se queria que lhe trouxesse algum souvenir.
Diz a formiga:
- Souvenir lhe rica, souvenir não quero, mas se vir por lá o La Fontaine mande-o passear!