Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

LEIAM E ENTENDAM!

Pedido de ajuda - Casa de Santa Isabel

A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local.
Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site:
http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html,
http://www.casa-santa-isabel.org/

Obrigado
Metamorfosesvividas.blogspot

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cristiano Ronaldo!



Muito bom jogador e que muitas alegrias tem dado ao nosso Portugalinho! Adoro vê-lo jogar porque o rapazinho tem mesmo “O Dom”! Fora das 4 linhas devo dizer que já não há pachorra para este homem. Nem vou mencionar o facto de ainda não ter aprendido a falar (pelo menos, português). Vou falar sim do seu narcisismo que é notório. Ele ainda não foi considerado “o melhor do mundo” e não se cala com isso há meses!


Cristiano amigo, fica mal estarmos sempre a auto elogiarmo-nos. Não sei como ainda ninguém te disse isso! Já agora, aquilo de ter CR7 pela casa toda não me parece assim muito normal… Já pra não falar de tantos espelhos por tudo que é canto! Acho que devias procurar ajuda profissional, caso contrário o teu problema vai ter uma evolução feia. Daqui a nada vais querer casar contigo próprio! Posso fazer-te um precinho mais em conta por consulta já que tens que poupar para os teus carritos e tal! Quem é amiguinha, quem é?! Deixo-te aqui em baixo uma pequena informação que calculo que não saibas.

s. m.,
amor excessivo e mórbido à própria pessoa, e particularmente ao próprio físico.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... melhor do que o Ronaldo, só a mana Ronalda.
Que "pimbalhada" vai naquela casa. E não se pode dizer que aquela gente não se vê ao espelho eheheh.
Melhor jogador... bem, com alguma influencia do Manchester talvez lá vá, mas não concordo que o rapazito seja mesmo o melhor do mundo. Ainda lhe falta muito para ser um homenzinho, quanto mais o melhor do mundo. E depois aquela finta a enrolar o pé esquerdo já começa a ser muito conhecida dos defesas.
Sobriedade e humildade são dois valores muito importantes que ainda ninguém ensinou ao Cristiano Ronaldo. O "papá" Scolari bem andava a tentar mas não teve tempo e o Queiroz, duvido que saiba o que isso é.
Presunção tem ele até demais.

Kate Zinha disse...

hihihii! boa! gostava k ele lesse isto. mas deve tar ocupado a ver-se ao espelho!

Kate Zinha disse...

hihihii! boa! gostava k ele lesse isto. mas deve tar ocupado a ver-se ao espelho!