Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

LEIAM E ENTENDAM!

Pedido de ajuda - Casa de Santa Isabel

A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local.
Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site:
http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html,
http://www.casa-santa-isabel.org/

Obrigado
Metamorfosesvividas.blogspot

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 de Setembro - Uma perspectiva não-oficial

Faz hoje 7 anos que o mundo presenciou um acontecimento bárbaro, que ceifou perto de 3000 vidas e que revelou uma série de dados que hoje já não são tanto alvo das mais variadas análises por parte das ditas autoridades oficiais, mas mais por parte de uma comunidade de cidadãos independentes que continuam a questionar o que realmente se passou nesse negro dia.

De lá para cá, muito já foi escrito, falado, comentado, observado, estudado e revisto, no entanto, desconfio seriamente de que o 11 de Setembro de 2001 foi o 1º grande acto de "ilusionismo político" à escala mundial do ainda jovem Século XXI. (...) [Saiba mais]