Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

LEIAM E ENTENDAM!

Pedido de ajuda - Casa de Santa Isabel

A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local.
Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site:
http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html,
http://www.casa-santa-isabel.org/

Obrigado
Metamorfosesvividas.blogspot

sexta-feira, 31 de julho de 2009

OSCAR WILDE DISSE..........

........ Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros.


BOM FIM DE SEMANA!

domingo, 26 de julho de 2009

SORRIA...


sábado, 25 de julho de 2009

******



Esta senhora tem 87 anos e dança salsa com o filho. Que maravilha!...

www.hojeeamah.blogspot.com - Hoje e Amanhã

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gostam de arte ?


Então vejam o meu blog, estão lá os meus desenhos todos e
quase todos os dias ponho lá um novo!
http://esferonaifa.blogspot.com

Concentração de Faro 2009


Resumo da minha estadia na concentração internacional de motas, Faro 2009.


COMO ESTÁ O TEMPO?



Por muito que vos custe a acreditar, tem dado certo!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

sábado, 18 de julho de 2009

A TODOS VENHO DESEJAR...


quinta-feira, 16 de julho de 2009

GONE TOO SOON




Michael Jackson
Uma canção que desconhecia. Uma suave melodia...

O melhor de Portugal I

Para animar as hostes.
A lista do restaurante de hoje, conseguem descobrir os erros? eheheh
*C*

quarta-feira, 15 de julho de 2009

PETIÇÃO MIL: “NÃO DESTRUAM OS LIVROS!”

PETIÇÃO MIL: “NÃO DESTRUAM OS LIVROS!”

Para quem gosta de livros...

Favor divulgar e assinar!

A FELICIDADE QUE HÁ EM DAR




Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões. A sua cama estava junto da única janela do quarto.
O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas a fio. Falavam das suas mulheres, famílias, das suas casas, dos seus empregos, dos seus aeromodelos, onde tinham passado as férias... E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto todas as coisas que conseguia ver do lado de fora da janela.
O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a actividade e cor do mundo do lado de fora da janela.
A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes, chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem e uma tênue vista da silhueta da cidade podia ser vislumbrada no horizonte. Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava as pitorescas cenas.
Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar. Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava através de palavras bastante descritivas.
Dias e semanas passaram.
Uma manhã,a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida, o homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo. Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto. Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o lado de fora da janela que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto lhe tivesse descrito coisas tão>maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede. Talvez quisesse apenas dar-lhe coragem...
Moral da História:
Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada. Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar. " O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que o chamam de presente."

domingo, 12 de julho de 2009

OS GAJOS DOS CORREIOS

Há nos Correios uma pessoa especialmente designada para processar acorrespondência cujo destinatário seja ilegível ou fora dos padrões autorizados.
Certo dia apareceu uma carta, cujo destinatário aparecia nessas condições, escrito por uma mão pouco firme, e onde se percebia vagamente a palavra 'Deus' no destinatário.

O homem resolveu então abrir e ler a carta.

Dizia:
'Meu querido Deus,
Tenho 83 anos, sou viúva e vivo com uma pequena pensão mensal que me deixou o meu falecido marido.Ontem, no autocarro, alguém roubou a minha carteira.Tinha lá 100 euros que era todo o dinheiro que tinha até que chegue o meu próximo cheque da segurança social. No próximo domingo é Natal e tinha convidado para jantarem comigo as duas únicas amigas que me restam.
Sem esse dinheiro não me vai ser possível comprar nada para o jantar.

Não tenho família e Tu és a minha última esperança... Será que me podes ajudar?
Com os melhores cumprimentos e bem hajas
Maria das Dores'

O tipo dos Correios não pôde deixar de se emocionar com o teor da carta e mostrou-a a todos os colegas.

Cada um, com um sorriso embaraçado foi metendo a mão ao bolso e colocando no envelope 2, 3 euros. No final do dia o homem tinha conseguido juntar 96 euros, que colocou num envelope e enviou de imediato á pobre senhora.

Após o Natal uma segunda carta chegou, nos mesmos moldes e escrita pela mesma mão.Todos os colaboradores da agência se juntaram quando a carta foi aberta. Dizia:

Meu querido Deus,
Jamais poderei agradecer-Te o que fizeste por mim.Graças á tua generosidade pude cozinhar um jantar belíssimo e apreciá-lo na companhia das minhas duas queridas amigas.Tivemos as três, uma maravilhosa ceia de Natal, durante a qual lhes pude contar o teu bonito gesto de amor. Já agora aproveito para te dizer que apenas recebi 96 euros, ou seja faltavam 4...
Devem ter sido aqueles filhos da puta dos Correios que se abotoaram com eles...Mas não faz mal.
Bem hajas

sábado, 11 de julho de 2009

Fórmula mágica para facturar!



Descubra no GANSO SPOT como fazer dinheiro fácil através da múscia :)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

CAMÕES

Numa prova de entrada para a Universidade...

Questão: Interpretar o seguinte trecho de poema de Camões


'Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer'

Uma aluna deu a sua interpretação:

'Ah Camões, se vivesses hoje em dia,
tomarias uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Comprarias um computador,
consultarias a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!'

Teve nota máxima! Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era a ideia do Camões...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mensagem áudio interceptada pelo sistema Echelon sobre a última tentativa de contratação a realizar no Futebol Clube do Porto

Como sabem o sistema ultasecreto "echelon é o nome de uma rede de satélites e estações de escuta ilegais que capta tudo aquilo que você e eu falamos ao telefone, ou escrevemos em um e-mail, e retransmite essas informações para cinco estações de codificação controladas pelos Estados Unidos, a Inglaterra, o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia"











Uma boa semana para todos com boa disposição

domingo, 5 de julho de 2009

SEGUNDO SELO DOS MELHORES BLOGS DO BRASIL


AGRADECEMOS COM MAIOR ORGULHO !
Á TODOS QUE CONTRIBUEM PARA O SUCESSO DESTE BLOG!
E PELAS 180.800
VISITAS!
BEIJOS FESTIVOS

íSiS


htp:submissãoepoesia.blogspot.com

Show must go on

Em homenagem à minha equipa que conquistou a manutenção dentro das 4 linhas, mas há equipas despromovidas com mais histórico (embora sofram do mesmo sério problema).

Espero que seja aceite o recurso à decisão da Liga de Futebol (é praticamente impossível), caso contrário, vamos parar ao 3º escalão do futebol português, a II Divisão :(



PS: Peço desculpa, pois não é meu hábito falar de futebol. Mas quando se trata do Estrela da Amadora, a coisa muda.

sábado, 4 de julho de 2009

Surrealismo Saloio

Surrealismo saloio é aqui na Esferonaifa:
http://esferonaifa.blogspot.com

SORRIA...


Um médico estava a fazer a sua caminhada matinal quando viu esta velhinha sentada no degrau da sua varanda fumando um cigarro. Curioso, ele foi até ela e perguntou: "Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual é o seu segredo?" "Eu fumo 20 cigarros por dia" respondeu. "Antes de ir pra cama eu fumo um grande charro, bebo uma garrafa de Jack Daniels por semana e só como porcarias. No fim de semana, tomo pílulas, faço sexo e não faço nenhum exercício fisico" O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?" "Trinta e quatro" respondeu.
... Com os votos de um bom fim de semana.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Portugal no seu melhor!

Pessoal, não se esqueçam que hoje começa a Festa do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira.

E como sempre, há largada de touros! ;)




quarta-feira, 1 de julho de 2009

Meus blogs: Novo Look ;)

Mudei os logotipos dos meus blogs.
Espero que gostem. Pois, a imaginação é muita, mas o jeito para desenhar nem por isso.










Confraria da Taverna