Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

LEIAM E ENTENDAM!

Pedido de ajuda - Casa de Santa Isabel

A Quinta do Formigo em São Romão, um local de grande harmonia natural, onde se encontra a Casa de Santa Isabel (uma comunidade terapêutica para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais) está neste momento a correr o risco de desaparecer. Isto porque as Estradas de Portugal e a Câmara Municipal de Seia pretendem criar um troço de ligação entre Seia e a Serra da Estrela que separará as diversas residenciais da Casa de Santa Isabel, além de acabar com o belo espaço que a natureza dá naquele local.
Assim, venho por este meio pedir-vos que assinem a petição contra esta obra, para o bem das pessoas da Casa de Santa Isabel e do povo de São Romão. Para isso basta acederem ao seguinte site:
http://www.petitiononline.com/formigo/petition.html,
http://www.casa-santa-isabel.org/

Obrigado
Metamorfosesvividas.blogspot

sábado, 31 de janeiro de 2009

Acabadinho de chegar

Olá a todos, eu fui convidado a participar neste blog e é muito bom para mim, vou começar a publicar aqui algumas crónicas.

E muito obrigado Lagartinha

Um abraço

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ALENTEJO HERE I GO

Reviver a infância
Comer pão torrado à lareira
Ouvir os sinos tocar pela manhã
A chuva a bater no telhado
Acordar com os galos a cantar
Sentir o cheiro a terra molhada
Passear à beira mar no litoral alentejano
Comer caldeirada de peixe no cimo de uma falésia
E ao anoitecer
Adormecer no mais puro silêncio
I love you Alentejo
Forever!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Homenagem a uma Artista - Marianela de Vasconcelos

Não podia deixar de mencionar aqui, no meu "terço espaço" a minha homenagem também a uma mulher, artista, escritora, "opinion maker", que tive o privilégio de privar profissionalmente, colaborando na paginação de uma da suas obras "Sentido Inverso" o qual tem um autógrafo personalizado e uma dedicatória à minha pessoa, que guardo religiosamente na minha mini biblioteca. Adorei conhece-la Marianela, obrigada pelos ensinamentos e até sempre, esteja lá onde estiver, mas o seu bom-humor e simpatia estará sempre presente. Obrigado.

Marianela de Vasconcelos, falecida no verão de 2007, vai ser homenageada através de uma exposição retrospectiva que vai estar patente na Galeria de Arte do Convento Espírito Santo, em Loulé, entre 14 de Fevereiro e 28 de Março.


A exposição é composta por quadros da pintora, alguns textos escritos por Marianela de Vasconcelos, entre os quais artigos de jornais, poemas, contos e crónicas. Também podem ser vistas algumas colecções de postais e fotografias de Marianela de Vasconcelos, bem como quadros de alguns alunos da escola de pintura que Marianela de Vasconcelos dirigia, o “Happycentro”. [Ler mais]

domingo, 18 de janeiro de 2009

Acabadinha de chegar...

Olá! Venho contribuir para esta pagina com 1 agradecimento...
Lagartinha obrigado por me teres aceite! :)
Breve virei postar qq coisa mais interessante mas n queria deixar passar sem dizer

OBRIGADO!!!

beijokas pr voces!!!
;)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NOTÍCIA URGENTE

URGENTE... 2 sites a não utilizar

1. www..portugalmovel.com NÃO ENTREM NESTE LINK. É uma página de Toques, bonecos, etc. Para telemóveis...Para aceder a este site é necessário instalar um ficheiro. Este ficheiro, quando instalado, substitui a ligação telefónica normalmente utilizada clix, iol, Netc, Telepac, etc., por outra ligação, pela módica quantia de 3 € por minuto. Esta situação é gravíssima, atendendo a que ninguém se apercebe de nada, até aparecer a factura do telefone. O mais escandaloso é que o programa tenta constantemente ligar à Internet, pelo que, se alguém desligar o computador cortando a ligação, não imagina a que computador se vai voltar a ligar, ficando a gastar 3,30€ por minuto.

·2. www..geocities..com/adsl_ netfast NÃO o utilizem!!! Existe com o único propósito de vos ROUBAR as passwords! Se és amigo do teu amigo, reencaminha este mail. Espalhem este mail. O assunto é mesmo GRAVE!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Agradecer à todos pelo carinho pelo Nosso blog ter atingido 142.400
vistas que me deixa imensamente feliz,
pelo carinho que nos tem demostrado a Sir Stephen, e a mim
Meus agradecimentos felizes,pelos comentários seja em PVT ou no Blog
Mais uma vez agradeço
beijos felizes
{íSiS}
( blog -
http://submissaoepoesia.blogspot.com/ )

sábado, 10 de janeiro de 2009

METADE





A todos os companheiros Bloguistas Portugueses deixo este belo poema com os votos de bom ANO

http://www.hojeeamanh.blogspot.com/ - Hoje e Amanhã

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

AVISO AOS SÓCIOS

Acabei de exercer o meu direito de administradora da página, ao retirar sem aviso um slideshow que foi aqui publicado. Lamento, mas não permito esse tipo de imagens no Clube. Não temos activado o filtro de conteúdos para adultos.

No entanto, podem sempre colocar aqui o link para a vossa página e colocar lá o slideshow, que pessoalmente até acho que deve ser visto...

Espero que compreendam a minha atitude, mas algumas das imagens poderiam chocar algumas pessoas e isto é um Clube familiar (entre os quais o meu Bizza, que é menor)

Beijinhos a todos